sábado, 21 de janeiro de 2012

Direto ao ponto: Prefeitura de São José veta aumento da passagem de olho nas urnas

Foto: site Prefeitura de São José dos Campos

A administração de São José dos Campos negou o pedido de aumento da tarifa de transporte coletivo na cidade. O valor, hoje em R$ 2,80, foi alterado no início de 2011 e se aceito, passaria para R$ 3,00 (mesmo valor da cidade de São Paulo, por sinal, o mais caro do Brasil). Segundo informações do site da Prefeitura, não há previsão para um novo reajuste.

A medida soa muito mais como estratégica política do que administrativa ou social. Aumentar o valor da passagem de ônibus este ano, seria um tiro no próprio pé para o prefeito Eduardo Cury. A busca por um novo nome para fazer o PSDB seguir na Prefeitura da cidade não será fácil. Qualquer deslize pode por em cheque os planos do partido, que terá o PT, com Carlinhos Almeida, jogando todas as fichas, para conseguir finalmente pisar no Paço Municipal, após 16 anos de administração tucana... 

2 comentários:

  1. Apesar de não utilizar o ônibus, concordo plenamente que está acão é para que o PSDB tem espaço novamente na prefeitura.
    Mas, na minha opinião, são josé teve grandes benefícios com o partido PSDB na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas! Concordo plenamente! O PSDB soube fazer uma das melhores administrações de São José, acertando muitos eixos da cidade. Tem muito que se melhorar, mas é uma cidade para se sentir orgulho!

    ResponderExcluir